sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Relações + Relações = Ralações²


Sempre gostei muito dos números. Um raciocínio lógico com o qual se obtém um resultado lógico. Até existe a expressão: "É matemático. Não falha.", com a qual concordo em absoluto.
Já as palavras...ui...são tão subjectivas. Mas é através delas que comunicamos, ou não, nos expressamos, ou não, nos despimos ou nos vestimos, nos enganamos ou enganamos...enfim, o veículo de um sinónimo do "eu" e um antónimo do outro "eu", consoante a mensagem, o mensageiro e o receptor.
E com elas estabelecemos as ralações das relações. Sejam entre pais e filhos, sejam de amizade, de amor, profissionais...
Mas afinal o que é que tempera os nossos dias? Não serão as ralações das relações?!...Eu cá, continuo a preferir o coração do velho.

5 Comments:

Blogger Presença said...

Eu também... :))

Tu muito mais para dar...

Bjo

2/16/2007 3:16 da manhã  
Anonymous Pedra da Lua said...

Olá!
É deveras interessante o que aqui escreveu...gosto de numeros, gosto de palavras mas também gosto de silencios, afinal de contas tudo isto faz parte das relações, até da nossa relação com o ar que respiramos.
Bom fim de semana e um beijinho.

2/16/2007 10:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá, passei para te desejar um boooom fim de semana com tudo a que tens direito..bjokitas, Léo

2/16/2007 12:55 da tarde  
Blogger Presença said...

Onde se lê tu seria tem...

2/16/2007 9:36 da tarde  
Blogger Vida said...

Pior é quando as ralações são muitas, mas é claro que elas fazem sempre parte de qualquer que seja a relação e as palavras estão sempre presentes nelas.

Beijos.

2/21/2007 4:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home