terça-feira, janeiro 16, 2007

...ainda "as mudanças"...


O Sábio Árabe

Aos vinte anos tinha uma oração: ”Meu Deus, ajuda-me a mudar este mundo tão insustentável, tão impiedoso”. E durante os vinte e um anos seguintes, lutei como uma fera para constatar que afinal nada tinha mudado.

Aos quarenta anos, tinha apenas uma oração: “Meu Deus, ajuda-me a mudar a minha mulher, os meus pais e os meus filhos!” Durante vinte anos, lutei como uma fera para no final constatar que nada tinha mudado.

Agora sou um homem velho e apenas tenho uma oração: “Meu Deus, ajuda-me a mudar-me”. E eis que o mundo à minha volta muda!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nunca é tarde para mudanças...esperamos sempre é que sejam para melhor!..bjokitas, Léo

1/16/2007 3:50 da tarde  
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Estou nos 30 e o meu lema é:quero ajudar a mudar o mundo.inocencia ou insensatez...

bjinhos

1/17/2007 8:54 da tarde  
Anonymous m. said...

Dificil é aceitar que somos nós que temos que mudar...
Um beijo

1/17/2007 9:43 da tarde  
Blogger Claudia said...

Acabei de ler o teu post no meu canto, e vim a correr te escrever.
Confesso que fiquei triste e acima de tudo preocupada.
Ajuda se disseres que aquela vontade foi só por causa do texto. Aí entendo-te...

Beijo para ajudar ou melhor, para alegrar

1/18/2007 5:02 da tarde  
Blogger mar_e_sol said...

Leo, nunca mesmo...e tu sabes...e eu sei...:))
Beijo

as velas, e que tal as duas e mais algumas?!...:))
Beijo

m., provavelmente dificil será perceber, porque a partir daí, é meio caminho andado :)
Obrigada pela visita

claudia, já te respondi...obrigada :))
Um beijo

1/18/2007 5:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home