quarta-feira, dezembro 06, 2006

Azul definitivamente (e não, não sou do FCP)

Lembrança é quando, mesmo sem autorização, seu pensamento reapresenta um capítulo.

Quantas vezes através do cheiro, do som, das cores, somos invadidos por sensações que nos fazem desfolhar o livro...o nosso livro...aquele onde fomos escrevendo ao longo da vida e cujas páginas não se arrancam nunca, sejam elas coloridas ou a preto e branco. Essa é a minha "bíblia", que me ajudará a não cometer os mesmos erros e a acreditar, sempre, que todos os dias podemos ser menos infelizes!...

7 Comments:

Blogger maresia_mar said...

Que pena, ninguém é perfeito não é??? AH AH AH
Eu cá sou azul de corpo e alma... ah ah .. adoro golfinhos e até tenho um tatuado.. Bjhs e bom resto de semana

12/06/2006 3:35 da tarde  
Blogger mar_e_sol said...

maresia_mar, não me digas. Niguém é perfeito mesmo eheheh. E olha lá, o que se passa com o teu blog? Tenho lá ido e não consigo deixar comentários :|

12/06/2006 5:06 da tarde  
Blogger Armando said...

Na verdade... tocas com as tuas palavras!! Mas o problema porem é que a maioria no dia seguinte já se esqueceu... e continua a cometer os mesmos erros, e ás vezes, vezes sem conta!!

12/06/2006 8:21 da tarde  
Blogger Armando said...

Não acredito que no meu Blog da minha vida em imagens tu comentaste lá.... Não acredito!!! Há tanto tempo escondido de toda a gente... Como foi possivel?? Foi um impacto muito forte... Mas.. agora só me resta dar-te os parabéns pois foste mesmo a primeira pessoa a fazê-lo!! Contudo peço-te sigilo e guarda religiosamente o endereço so para ti minha querida...combinado???

12/07/2006 2:13 da manhã  
Blogger Armando said...

Desculpa ter cá voltado mas... fiquei tão aflito... não entendi como descobriste tu aquele endereço, não que tenha algo de importante a esconder mas ali esta toda a minha vida...só para mim!! No entanto recordei-me que fui eu mesmo (cheio de mêdo) que partilhei aquele endereço contigo e a ideia era mais tarde apagar o comentario onde fiz a revelação... (o sôno e o cansaço da hora atrofia-nos os pensamentos e as lembranças)Entretanto lembrei-me e voltei ao teu post anterior para o apagar e... UFA!! Já estava apagado.. que alivio!!! Podes lá voltar, comentar e acompanhar-me sempre que queiras mas.. por favor... só mesmo tu!! Só mesmo tu e eu é que sabemos que aquele espaço existe!! Obrigada pela compreensão... talvez um dia eu esteja preparado e o abra a publico!!

12/07/2006 2:31 da manhã  
Blogger mar_e_sol said...

armando, relaxa, sou um verdadeiro túmulo ;).
Quanto aos erros, alguns são inevitavelmente repetidos, mas nunca iguais...é a força do acreditar sempre que tudo pode ser diferente..às vezes é, outras não :)

12/07/2006 1:08 da tarde  
Blogger karla said...

as lembranças são terríveis, nunca nos pedem autorização para aflorar, e kd resolvem "aparecer", as vezes do nada, alguma s e dificil lidar c elas, principalmente kd ja as atiramos para 1 cantinho pa la ficarem quietinhas...

azul tb é a mh cor, adoro... :)

beijinhos pa ti, linda...

12/07/2006 2:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home