segunda-feira, dezembro 04, 2006

Ansiedade

Ansiedade é quando os minutos parecem intermináveis para conseguir o que se quer.

E nesta segunda feira de manhã, a ansiedade prende-se com o facto de: ...ai, que falta tanto para chegar o fim de semana. Que falta de pachorra! Há dias que são mesmo difíceis de suportar enclausurada em quatro paredes, rodeada de papéis, ainda que o tempo lá fora não esteja convidativo para grandes passeatas...mas o que me apetecia mesmo, era um passeio à beira mar, com a chuva a bater-me na face e sentir-me viva!...Porque hoje, aqui, num local onde trabalho há já alguns anos (nem digo quantos, xiiiiiiiii), dificilmente acordarei...

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá, hoje tinha de tentar deixar uma parede de cores...
...imagina um local de trabalho onde se ouvem as ondas, se sentem os pingos, ouvem as gaivotas!!!
Será o que tu desejares, um beijinho colorido

12/04/2006 11:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Vá lá, sexta é feriado outra vez...já so faltam 3dias..beijinhosss, Léo

12/04/2006 4:02 da tarde  
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Pois eu queria pegar nas minhas coisinhas, lá no trabalho, e dizerr volto em 2008.

Estou farta.

Bjinhos

12/04/2006 8:37 da tarde  
Blogger Armando said...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

12/05/2006 2:47 da manhã  
Blogger mar_e_sol said...

anonymous, obrigada pelas tuas cores, mais uma vez...:)

Léo, só??? ai, ai...:))

as velas, e voltavas tão cedo?!...:))

armando, és um querido, obrigada pela partilha...já espreitei mas terei que ir com mais tempo...:)

12/05/2006 10:23 da manhã  
Blogger mar_e_sol said...

armando, e pelas tuas indicações, eu própria apaguei o teu comentário ;)

12/05/2006 10:25 da manhã  
Blogger Maresi@ said...

...mas chegará e com ele o sossego, o descanso...

Sê paciente

>Beijo suave___Maresi@

12/05/2006 11:44 da tarde  
Blogger mar_e_sol said...

maresi@, ai a bendita paciência...prefiro mesmo o sossego, principalmente o sossego da alma...;)

12/06/2006 9:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home