quinta-feira, outubro 19, 2006

Copianço

A professora diz aos alunos para desenharem o órgão sexual feminino.
Nisto, uma aluna incapaz de fazer o desenho, abriu as pernas e espreitou para a dela.
Um colega vê e grita:
PROFESSORA ELA TÁ A COPIAR!!!
P.S. - Não sei se é da chuva, da trovoada, ou de uma outra coisa qualquer, mas prometo que um dia destes volto ao meu estado normal...quer dizer...ao estado "habitual" deste blog...ao estado "habitual"? Qual estado qual carapuça...o blog é o que eu quiser fazer dele, e neste momento quero correr, saltar, brincar e rir muito...se é da chuva ou da trovoada, que seja...benditas sois vós... :)

2 Comments:

Blogger Vida said...

Pois minha amiga que continues a correr, saltar, brincar e rir muito porque eu estou me divertindo quando cá venho, boas gargalhadas que dei com a anedota.

Beijinhos.

10/19/2006 3:52 da tarde  
Blogger mar_e_sol said...

vida, e tudo isso com a chuva a bater no rosto, é tão bom...:)

10/24/2006 9:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home