terça-feira, setembro 05, 2006

Teste psicológico

Conta a história de uma rapariga, que durante o funeral da mãe, conheceu um rapaz que nunca tinha visto antes.
Ela achou o rapaz tão maravilhoso que acreditou ser o homem da vida dela.
Apaixonou-se por ele e começaram um namoro apaixonado que durou uma semana.
Sem mais nem menos o rapaz desapareceu e nunca mais foi visto.
Dias depois ela matou a própria irmã.


Questão: Qual o motivo da rapariga ter morto a sua irmã?


Como os motores estão dificeis de arrancar, deixo-vos aqui este teste. Confesso que pessoalmente fiquei surpresa com o resultado...e algo preocupada, pois a minha lógica mais que óbvia para mim, não foi a lógica de mais ninguem a quem "fiz este teste".
Por isso, se quiserem ser submetidos a este aterrador teste, respondam para aqui. (para que as respostas de uns não influenciem as respostas dos outros).
Depois "publicarei" os resultados. :)
Até lá, fiquem bem...

4 Comments:

Blogger A. said...

E sem responder ao teste porque já sei a resposta:)



...venho apenas agradecer a
passagem do teu sol e do teu mar pelo meu espaço...e pela mão que todos podemos dar contra este inferno quente e ardente.

Um beijinho.meu.
:9

9/05/2006 10:01 da tarde  
Blogger Vida said...

Vou tentar responder ao teste, vamos lá ver como me saio.

Beijinhos.

9/07/2006 10:39 da manhã  
Blogger karla said...

matou a irmão para o voltar a ver no funeral desta... pk se foi ao da mão, tb de certeza k iria ao da irmã... ;)

beijinhos

9/11/2006 2:41 da tarde  
Anonymous js said...

demasiado obvio, faço minhas as palavras da Karla...
FORÇ'AÍ!
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt

9/15/2006 2:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home