quarta-feira, setembro 20, 2006

Seis coisas sobre mim

A vizinha do meiavolta , colocou-me este desafio: dizer seis coisas sobre mim, aleatoriamente.
Confesso que não ligo muito a vizinhos…até tenho uma certa dificuldade em me recordar como se chama o vizinho de cima e o vizinho de baixo. Mas há vizinhos e vizinhos…e a esta Amiga não pude “virar as costas” :). Por isso aqui vai:

1. O período mais feliz da minha vida – infância sem dúvida (morava numa aldeia que ainda hoje me povoa os sonhos): brincar, correr, saltar…o cheiro, sabor e toque da terra…estar na rua até os grilos cantarem…”andar aos pássaros”…matanças, vindimas, desfolhadas…o colo do meu avô!...

2. Sentimentos: o que me causa maior frustração é a Impotência de ajudar quem amo. O que mais me repugna é a Hipocrisia. O que mais equilíbrio me dá é a Amizade. O que mais me encanta é a Inteligência/Sensibilidade.

3. Adoro sentir adrenalina, seja provocada por uma viagem alucinante numa montanha russa, pela surpresa que preparámos para alguém que amamos, pela sensação de pecado, pelos riscos que a vida nos proporciona…

4. Detesto multidões, odeio caminhar por caminhar, abomino a rotina, não suporto gente mesquinha.

5. Obtenho prazer com o verde das montanhas, o azul do mar, o chilrear dos pássaros, o anoitecer em paz, o amanhecer apaixonado, o sorriso dos amigos, a partilha de afectos, dar e receber incondicionalmente.

6. E por fim, se me perguntassem quais foram os dias que viveste até ao momento que repetirias de novo? Responderia: dois – o nascimento dos meus filhos.

Olha, já está!...Nem doeu assim tanto. :)

8 Comments:

Blogger aNa said...

vês? ;)
és mesmo querida! :)
um grande beiiiijo!

9/20/2006 3:26 da tarde  
Anonymous Secreta said...

Passo para deixar um beijito.
Bom fim de semana.

9/21/2006 9:25 da manhã  
Blogger Claudia said...

E para nós foi óptimo que te ficamos a conhecer mais um bocadinho!

Beijo

9/21/2006 11:10 da manhã  
Blogger White Angel said...

Como já tinha percebido, és uma pessoa linda, o ponto cinco diz tudo...

Beijos com carinhos...

9/21/2006 1:10 da tarde  
Blogger mar_e_sol said...

ana, o que eu não faço por ti...;)

secreta, beijito recebido :)

claudia, pois...será?;)

white angel, :))

9/21/2006 4:45 da tarde  
Blogger Ana Luar said...

Esta é uma maneira de sabermos mais um pouquinho sobre ti... e não nos desiludistes és uma pessoa maravilhosa.

Beijo eterno Num dia fabuloso de Outono

9/23/2006 5:28 da tarde  
Blogger frog said...

As tuas respostas, revelam-te uma mulher inteligente e muito segura das suas convicções!...


Um beijo...

9/24/2006 7:58 da tarde  
Blogger mar_e_sol said...

ana luar, pois é, o Outono chegou e com ele o cheiro da terra molhada que adoro...:)

frog, outro para ti :)

9/25/2006 11:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home