quinta-feira, setembro 28, 2006

...


Sei de cor cada lugar teu
atado em mim, a cada lugar meu
tento entender o rumo que a vida nos faz tomar
tento esquecer a mágoa
guardar só o que é bom de guardar

Pensa em mim protege o que eu te dou
Eu penso em ti e dou-te o que de melhor eu sou
sem ter defesas que me façam falhar
nesse lugar mais dentro
onde só chega quem não tem medo de naufragar

Fica em mim que hoje o tempo dói
como se arrancassem tudo o que já foi
e até o que virá e até o que eu sonhei
diz-me que vais guardar e abraçar
tudo o que eu te dei

Mesmo que a vida mude os nossos sentidos
e o mundo nos leve pra longe de nós
e que um dia o tempo pareça perdido
e tudo se desfaça num gesto só

Eu vou guardar cada lugar teu
ancorado em cada lugar meu
e hoje apenas isso me faz acreditar
que eu vou chegar contigo
onde só chega quem não tem medo de naufragar

Mafalda Veiga

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tenho em mim, um pouco de ti...beijinhoss, Léo

9/28/2006 12:47 da tarde  
Anonymous Secreta said...

É linda esta musica , tem versos fantásticos.
Beijito.

9/28/2006 5:55 da tarde  
Anonymous Secreta said...

É linda esta musica , tem versos fantásticos.
Beijito.

9/28/2006 5:55 da tarde  
Blogger Armando said...

Curioso.... sendo eu inclusive um apreciador (embora fraquito) da Mafalda, confesso que não conhecia esta musica e curiosamente o inicio desta quase me pareceu uma de Paulo Gonzo!! Bem... mais uma que aprendi... e vou fazer uma pesquisazita sobre esta!!!

9/29/2006 7:01 da tarde  
Anonymous oteudoceolhar said...

Curioso já não é a primeira vez que vejo a letra desta musica num blog...:) Vim agradecer a visita e as palavras deixadas no meu blog. Obrigada. Deixo um beijo n´oteudoceolhar com a promesa de voltar ***

10/01/2006 12:50 da tarde  
Blogger White Angel said...

Não tenhamos medo de naufragar!!!!
Beijos com carinhos...

PS. Qual o site onde vais buscar músicas portuguesas para colocares aqui???? Obrigada...

10/01/2006 4:51 da tarde  
Blogger Maresi@ said...

Gostei... deste recanto, da musica e deste poema tão fresco e sublime.

Volatrei para melhor reler teu espaço

Deio beijo suave____Maresi@

10/02/2006 1:18 da manhã  
Blogger mar_e_sol said...

Léo, e vice-versa...:)

secreta, já somos duas que gostam...:)

armando, estamos sempre aprender, não é?! :)

oteudoceolhar, bom gosto por outros "lados", tambem...;)

white angel, é bom andar ao sabor da corrente, sim, sem medos...:)

P.S.Olha, colocas o cursor em cima da Mafalda Veiga (salvo seja!) e lá ves o site, ok?

maresia, baralhas-te um bocadito, não é?...;)

10/02/2006 10:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home