quarta-feira, junho 07, 2006

Viagem

Estou tão cansada!... Já não me consigo olhar, não me consigo ouvir, não me consigo sentir. Estou cansada de mim. Farta de me aturar. Gostava de tirar férias de mim. Não há locais paradísiacos que me salvem. A viagem que tenho adiado torna-se imperativa e vai ser tão dolorosa. Não vou gostar do que vou encontrar. Mas tenho que lá ir, rever todas as lembranças que fui adquirindo ao longo da vida, recolocar nos locais certos as que são de preservar e trazer para fora todas as que estão a mais e que me estão a sobrelotar. Tenho que fazer uma limpeza. O pó acumulado já me asfixia. Vou fazer hoje a marcação desta viagem solitária. Estou tão cansada!...

2 Comments:

Blogger Arion said...

Faz bem, abrir as janelas da alma! Vai, mas não te percas de ti mesma. Beijo!

6/08/2006 2:38 da manhã  
Blogger mar_e_sol said...

Ainda não me encontrei, como é que me vou perder?!...;)

6/08/2006 7:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home