quarta-feira, junho 21, 2006

Para ti...

É assim... sou bem novinha tenho 21 anos, mas se quiseres falar comigo terei muito gosto! Não sei o que poderei fazer por ti, mas sei que ouvir-te e dar-te apoio isso posso bem fazer!
Bjs….!

Foi assim que entraste na minha vida há quase um ano. Entraste para não mais sair. Tenho a certeza, porque sinto, que a nossa amizade é e será sempre aquela Amizade que nem o tempo nem a distância vai fazer esmorecer. Antes pelo contrário…cada dia que passa solidifica-a e engrandece-a. Hoje fiquei orgulhosa de ti, mais uma vez, pela pessoa especial que és. E sinto-me lisonjeada com a partilha que me vais dando dos bons e maus momentos. Que ninguém te faça desistir dos teus sonhos e de lutar pelos teus valores. Porque esses, são os que de facto dão sentido ao que nós denominamos de Vida. Foi isso que me ensinaste e é isso que eu não te vou deixar esquecer nunca. Adoro-te miúda!...E PARABÉÉÉÉNS!!!!!!!!!!