terça-feira, junho 20, 2006

Encantos...

Hoje encontrei no bolso do bibe do meu piquinino um papel com uma pergunta da professora:
"Durante este ano lectivo o que gostaste mais e o que gostaste menos?"
Ao que ele respondeu:
"Eu gostei de comtas dividir gostei dos meus amigos e da profesora. Eu gostei meno foie de lingoa portugesa".
Meu amor, como eu te entendo (era bom que desses menos erros...). Os amigos e a professora é normal, ainda bem...as contas de dividir, só precisas de saber as tabuadas, não é muito difícil, mas tens que te aplicar mais, tens que as trautear vezes sem conta... já a Língua Portuguesa... ui...palavras...são tão traiçoeiras...apesar disso, espero que um dia te encantem, pois são a nossa forma de expressão imediata, ainda que nem sempre consigamos fazer chegar as mensagens aos outros da forma mais correcta, e interpretar as mensagens dos outros da forma mais certa!...