segunda-feira, maio 29, 2006

Dias coloridos

Detesto não controlar situações. Sempre o fiz, inclusivé as minhas emoções. Gosto da lógica. Gosto de tudo o que é racional. É tudo tão mais fácil.
Hoje não era suposto "postar". Não queria. Não queria palavras, não queria cores, não queria nada. Mas irracionalmente sinto uma força inexplicável que me impele a fazê-lo.
Quero acreditar em dias coloridos apesar de saber que as cores já estão gastas. Racionalmente estas cores não existem. Mas continuam a povoar os meus dias, invadindo o meu espaço, o meu tempo, o meu ser...
Definitivamente não consigo terminar este dia a preto e branco.

6 Comments:

Blogger Arion said...

Aproveita as cores e acalenta-as. Sempre...

5/30/2006 1:22 da tarde  
Blogger Nat aka Psipsina said...

os dias são sempre coloridos, o noso grau de daltonismo é que é afectado pelo estado de espirito e sobretudo pela concentração homonal.

5/30/2006 6:17 da tarde  
Blogger Nat aka Psipsina said...

hormonal, obviamente

5/30/2006 6:17 da tarde  
Blogger mar_e_sol said...

Arion, always, for ever and ever!...:)

nat aka psipsina, obviamente, claro! ;)

5/30/2006 10:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

7/21/2006 11:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

I find some information here.

7/23/2006 8:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home