quinta-feira, maio 11, 2006

Deu-me cá uma fúria!!!!!

Detesto arquivo. É daquelas coisas que vou adiando, adiando...até que quando estou praticamente atolada de papéis e já ninguém me vê quando entra no gabinete, tenho que o fazer. Entre furar papéis, meter nas pastas, organizar pastas, distribuí-las pelos diversos locais, subir e descer escadas...ufff!!! Estou exausta. Ainda dizem que os virginianos são organizados e meticulosos...eu bem que desconfio da minha data de nascimento.
Mas agora é uma sensação de leveza tão grande...porquê adiar o que é inadiável?!...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não vale de nada continuar a adiar...vês!!!...hihihi...Sabes que tens de ir...beijinhos, Léo

5/11/2006 4:33 da tarde  
Blogger mar_e_sol said...

Sim senhora!...Bem visto...será?!;)

5/11/2006 5:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home