quinta-feira, fevereiro 16, 2006

To be or not to be

Ele há dias…só me apetece bater-me. Tanta coisa que se pode fazer, que me pode revigorar o físico e a alma, tenho noção disso, e espero pelo dia seguinte porque hoje não dá jeito. Se isto não é ser burra, para além de muitos outros adjectivos que não me vou pôr a enumerar, é ser o quê?! E o pior é que no dia seguinte, repete-se o mesmo processo, e no outro, e no outro e ainda no outro…resumindo, um processo de há anos!

Mula ou Burro
· FILO: Chordata
· CLASSE: Mammalia
· ORDEM: Perissodactyla
· FAMÍLIA: Equidae
CARACTERÍSTICAS:
· Comprimento: cerca de 2,70m
· Altura: 1, 70m
· Peso: até 400 kg
· Tempo de vida: 40 anos

O único consolo que me resta é que o meu tempo de vida enquanto burra já terminou, o que significa que provavelmente, só provavelmente, amanhã não me molestarei e serei uma outra coisa qualquer...sim, porque hoje não dá jeito!...

4 Comments:

Blogger sotavento said...

Olha que está tudo muito bem visto, sim, senhora!... E, agora que já está visto, toca a agir!... ;)

2/15/2006 7:34 da tarde  
Blogger mar_e_sol said...

Hi Hon Hi Hon...quer dizer...méé méé...méé...isto de mudar de língua não é fácil!...;)

2/16/2006 11:02 da manhã  
Blogger Arion said...

Eu ainda tenho nus dois meses até expirar o prazo de vida, mas se quiser ajuda para formar uma récua, conte comigo!

2/16/2006 11:07 da manhã  
Blogger mar_e_sol said...

Bem vindo.
Para formar uma récua(???), não sei, mas que te vou visitando, lá isso vou...

2/16/2006 12:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home