terça-feira, fevereiro 07, 2006

Links

Engraçado...acabei, depois de andar a bater com a cabeça nas paredes, de colocar dois links no blog. Estes são particularmente especiais para mim pelo que representam na minha vida. Blogs que acompanho, entre muitos outros, no meu dia-a-dia.
O engraçado é que ambos começam por "meia"...
Será alguma chamada de atenção, tipo, só consigo viver a vida a metade?
Será que pelo facto de me sentir incompleta busco a outra metade?
Será pelo facto de detestar passajar meias? (aliás, nem sei...)
Meia?!...
É provável que haja uma explicação e prometo que se a encontrar faço questão de esclarecer...
Aproveito para pedir desculpa pela ousadia às suas "donas"...espero que não me levem a mal!

7 Comments:

Blogger maria carolina said...

Passei por aqui a correr a correr a correr... cheia de trabalho, não pude resistir ao convite lá naquela "Meia"... Que sejas muito bem vinda!!! Já não era sem tempo!... Amanhã volto! Até lá, um grande beijo para ti.

2/07/2006 5:13 da tarde  
Blogger aNa said...

poça!!! ela chegou antes de mim?!?!
como é possível?

e quanto a ti, minha querida, que boa esta tua decisão!!
vais já para o meia volta!
e fico muito contente porque tu escreves muito bem!
e eu gosto muuuuuuuito de ti! :)
muitos beijos com sol á beira mar!

2/07/2006 5:27 da tarde  
Blogger mar_e_sol said...

Minhas queridas,
obg pela vossa visita...foi uma honra receber-vos, mas agora sinto um peso...ufff!...
Lá terei que vos "subornar" com um geladito...;)
beijinhos aos montes

2/07/2006 7:12 da tarde  
Blogger sotavento said...

Parabéns!... És uma mulher cheia de coragem e com muita coisa para dizer!... :)

Quanto à "Meia Praia", só te posso dizer que é a maior praia cá do sítio!... Incoerências?!... ;)

2/09/2006 1:09 da tarde  
Blogger mar_e_sol said...

Achas?!...Eu cá não tenho tanta certeza assim. ;)

Quem a baptizou? ;)

Obrigada com tudo o que a palavra encerra de mim para ti.:))
Bjs

2/09/2006 2:00 da tarde  
Blogger mar_e_sol said...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

2/09/2006 2:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"És uma mulher cheia de coragem e com muita coisa para dizer!... " Nada mais certo poderias dizer sobre esta mulher! É de facto uma num milhão!


Cri(ança)s!

2/10/2006 12:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home